O Soldado Laércio mesmo de férias não deixou de cumprir com suas obrigações de cidadão indignado com a situação das drogas.

Os soldados Laércio e Marcos de Arapoti informaram a Policia Militar de Jaguariaíva, que na rodoviária daquela cidade havia um individuo trajando moletom preto e calção jeans carregando uma mochila preta onde possivelmente haveria cinco quilos de maconha, um quilo de crack e uma pistola.

A equipe rapidamente se deslocou até a rodoviária onde avistou o suspeito com as mesmas características. A equipe realizou a abordagem e constatou que na mochila havia cinco pacotes com substancia análogo a maconha, um pacote grande com substancia análoga a crack e quarenta e seis Reais; no bolso da bermuda foi encontrada uma passagem de ida para Ponta Grossa.

Em seguida a equipe policial seguiu junto com o individuo até a Rua Tucunaré onde após buscas encontrou mais um pedaço de substancia análogo à maconha, que depois de tudo pesado totalizou três quilos e novecentos e setenta gramas (3.970)de maconha, mais novecentos e trinta e cinco gramas (0.935) de crack.

Segundo o relato do individuo ele comprou a droga no Paraguai e iria entregar em Ponta Grossa onde receberia dois quilos de maconha como pagamento pelo serviço e que iria revender em Jaguariaíva e região. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a droga para a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

 
Top