O Soldado Laércio mesmo de férias não deixou de cumprir com suas obrigações de cidadão indignado com a situação das drogas.

Os soldados Laércio e Marcos de Arapoti informaram a Policia Militar de Jaguariaíva, que na rodoviária daquela cidade havia um individuo trajando moletom preto e calção jeans carregando uma mochila preta onde possivelmente haveria cinco quilos de maconha, um quilo de crack e uma pistola.

A equipe rapidamente se deslocou até a rodoviária onde avistou o suspeito com as mesmas características. A equipe realizou a abordagem e constatou que na mochila havia cinco pacotes com substancia análogo a maconha, um pacote grande com substancia análoga a crack e quarenta e seis Reais; no bolso da bermuda foi encontrada uma passagem de ida para Ponta Grossa.

Em seguida a equipe policial seguiu junto com o individuo até a Rua Tucunaré onde após buscas encontrou mais um pedaço de substancia análogo à maconha, que depois de tudo pesado totalizou três quilos e novecentos e setenta gramas (3.970)de maconha, mais novecentos e trinta e cinco gramas (0.935) de crack.

Segundo o relato do individuo ele comprou a droga no Paraguai e iria entregar em Ponta Grossa onde receberia dois quilos de maconha como pagamento pelo serviço e que iria revender em Jaguariaíva e região. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a droga para a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top