Na madrugada desta quarta-feira, 11 de janeiro de 2016, por volta das 00h05min, a equipe PM de Tibagi recebeu solicitação de uma senhora, a qual relatou que seu marido estava lhe ameaçando, alegando uma suposta traição, relatou também que ele possuía na residência armas de fogo.

A equipe deslocou até a residência na Rua São Vicente de Paulo, bairro Vicentina, e em conversa com o autor, este negou as acusações.

Após autorização de buscas pela solicitante, a equipe entrou na residência e localizou embaixo de um colchão três armas de fogo, sendo uma garrucha calibre .22, uma carabina calibre .22 e uma espingarda calibre .36. Foram encontrados também três recipientes contendo chumbo, um recipiente contendo espoleta, seis cartuchos deflagrados calibre .36 e um secador de pólvora.

Os policiais, deram voz de prisão ao indivíduo, sendo encaminhado ambas as partes, juntamente com as armas e o material apreendido, até à Delegacia de Tibagi para as devidas providências.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top