Como se já não bastasse à situação que aconteceu há quase dois anos (13/01/2015) onde o borracheiro do POSTO PARANAZÃO quando foi mexer com um pneu de caminhão, e acabou estourando e o friso que segura o pneu na roda atingiu sua cabeça.

Neste mesmo momento a Defesa Civil estavam capturando um lagarto e demorou cerca de 20 a 25 minutos para fazer o atendimento. 

Click no Link e veja a matéria de 2015.
Hoje por volta das 08H30MIN a ambulância da Defesa Civil se deslocou até a Vila Romana para fazer a captura de uma Raposa e em seguida efetuaram o transporte do animal para ser solto na reserva. 

Primeiro: Se acontece um acidente neste momento e a equipe esta com o animal dentro da ambulância?

Segundo: Se assim que eles soltaram o animal e tivesse um chamado de acidente, eles vão fazer o atendimento com a ambulância suja?

Terceiro: O motivo de ter sido usado à ambulância para fazer o atendimento é que os dois caminhões dos Bombeiros estão com problemas e parados na oficina. Mas jamais poderia ter sido usada à ambulância para transportar animal de qualquer espécie.

Este veículo é para transportar pessoas doentes, acidentadas e só deveria sair do PBC em caso de urgência e emergência; e não para fazer outros tipos de serviço. No caso da raposa deveriam ter falado que não poderiam fazer o atendimento pelo motivo de estar sem os caminhões.



O Voz do Povo se sente extremamente chateado em abordar este assunto, pois a Defesa Civil de Arapoti presta um belo serviço ao nosso município e salvam muitas vidas; mas o que esta errado... Esta errado e não deveria ter acontecido.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top