AMBULÂNCIA DA DEFESA CIVIL É USADA PARA IR CAPTURAR RAPOSA NA VILA ROMANA.


Como se já não bastasse à situação que aconteceu há quase dois anos (13/01/2015) onde o borracheiro do POSTO PARANAZÃO quando foi mexer com um pneu de caminhão, e acabou estourando e o friso que segura o pneu na roda atingiu sua cabeça.

Neste mesmo momento a Defesa Civil estavam capturando um lagarto e demorou cerca de 20 a 25 minutos para fazer o atendimento. 

Click no Link e veja a matéria de 2015.
Hoje por volta das 08H30MIN a ambulância da Defesa Civil se deslocou até a Vila Romana para fazer a captura de uma Raposa e em seguida efetuaram o transporte do animal para ser solto na reserva. 

Primeiro: Se acontece um acidente neste momento e a equipe esta com o animal dentro da ambulância?

Segundo: Se assim que eles soltaram o animal e tivesse um chamado de acidente, eles vão fazer o atendimento com a ambulância suja?

Terceiro: O motivo de ter sido usado à ambulância para fazer o atendimento é que os dois caminhões dos Bombeiros estão com problemas e parados na oficina. Mas jamais poderia ter sido usada à ambulância para transportar animal de qualquer espécie.

Este veículo é para transportar pessoas doentes, acidentadas e só deveria sair do PBC em caso de urgência e emergência; e não para fazer outros tipos de serviço. No caso da raposa deveriam ter falado que não poderiam fazer o atendimento pelo motivo de estar sem os caminhões.



O Voz do Povo se sente extremamente chateado em abordar este assunto, pois a Defesa Civil de Arapoti presta um belo serviço ao nosso município e salvam muitas vidas; mas o que esta errado... Esta errado e não deveria ter acontecido.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER