ACIDENTE NA PR-092 FAZ MAIS DUAS VITIMAS ENTRE ELAS UMA CRIANÇA.ACIDENTE NA PR-092 FAZ MAIS DUAS VITIMAS ENTRE ELAS UMA CRIANÇA.



No inicio da tarde desta terça-feira (24) por volta do meio dia um acidente (Colisão Transversal) na PR-092 no trevo de acesso a Tomazina-Pr deixou duas vitima fatal e três em estado grave que foram encaminhadas para o Hospital São Sebastião de Wenceslau Braz.

O condutor do Scania/360 com placas de Itajaí-SC Valmir de Castro Borges (44) que seguia de W. Braz sentido a Arapoti colidiu com o HONDA/FIT com placas de São Paulo-SP conduzido por Genir Inácio (63) que veio a óbito no local, seguia de Tomazina sentido a W. Braz.

Além de Genir, no veículo estava Aurea Inácio (57), e mais três crianças de 11, 09, e 04 anos. A criança de 09 chegou ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER