Os suspeitos informaram que parte da droga encontrada com eles seria comercializada no município de Joaquim Távora.


No início da noite desta segunda-feira, dia 2, policiais militares da Rádio Patrulha efetuaram a prisão de 2 indivíduos pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial teve início no bairro Santa Clara, estendendo-se até o centro da cidade.

Os meliantes transitavam em um veículo GM/Corsa pelo bairro Santa Clara quando foram vistos pela primeira vez. Os PMs realizaram o acompanhamento do referido automóvel até um posto de combustíveis, localizado no centro da cidade.

Ao estacionarem no pátio do posto, os policiais se aproximaram e rapidamente realizaram a abordagem nos ocupantes do veículo – ao todo quatro indivíduos – encontrando 16 pedras de crack dentro da carteira de um adolescente de 17 anos. Após o fato, os PMs realizaram buscas no interior do veículo, encontrando mais 11 pedras de crack e 17 buchas de maconha, que estava na porta da frente do lado do passageiro, escondidas dentro de um maço de cigarro. Um jovem de 18 anos assumiu a posse do entorpecente encontrado no automóvel.

O jovem e o adolescente, depois de indagados, informaram que parte de droga seria consumida e a outra comercializada no município de Joaquim Távora, local este para onde estavam se dirigindo.

Enquanto os PMs aguardavam outra equipe, o celular do maior tocou e o remetente solicitou a ele 10 pedras de crack. O jovem já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, e em uma ocasião, quando ainda era menor, foi apreendido com mais de 2 Kg de maconha.

Diante das evidências e constantes denúncias informando o envolvimento do maior com o tráfico de entorpecentes, os policiais deslocaram até a residência do referido suspeito, localizando mais 3 pedras de crack de tamanho médio e 2 porções de maconha.

Assim, os envolvidos foram presos e conduzidos à delegacia de Carlópolis onde permanecerão à disposição da justiça.
Reações:

Postar um comentário

 
Top