Policiais Militares da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia, na tarde do último sábado (24/12), em Jaguariaíva, dois rapazes acusados de roubar um automóvel CHEVROLET/Astra.

A ocorrência teve início por volta de 13H30MIN, em Arapoti, quando os infratores, portando armas de fogo, tomaram de assalto o veículo na área central da cidade.

Poucas horas depois, atendendo a uma denúncia anônima, Policiais Militares do Pelotão de Jaguariaíva realizaram diligências no Bairro Primavera, localizando o automóvel roubado trafegando pela Rua Tramandaí. Os ocupantes do veículo, dois jovens de 18 e 19 anos de idade, assumiram a autoria do roubo e acabaram presos.

O CHEVROLET/Astra recuperado foi entregue na delegacia do município, junto aos detidos, para as medidas legais necessárias. Nenhuma arma de fogo foi localizada.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top