SOM ALTO ACABA NA DELEGACIA E COM APREENSÃO DOS EQUIPAMENTOS.


WENCESLAU BRAZ – Por volta das 23H33MIN uma reclamação de som alto fez os policiais se deslocar até uma lanchonete. No local a equipe se deparou com um GM/Astra amarelo de placa CXM - cujo condutor do veículo é conhecido no meio policial por já ter estado em diversas ocorrências da mesma espécie. Diante dos fatos a equipe deu a opção para o senhor retirar o som do carro, e entregasse a equipe para que fosse feito a apreensão, mas o mesmo se recusou; devido à recusa, o seu veiculo foi encaminhado para delegacia. 

Chegando à delegacia os policiais encontraram uma Senhora que estava dirigindo um VW gol de placa AQG -, que ao ver o individuo sendo encaminhando  a delegacia, desceu do veículo e veio ao encontro da equipe tentando intervir em defesa do acusado. Ao conversar com os policiais estes perceberam o forte odor de álcool (etílico), fala desconexa, chorava muito e estava com certa dificuldade no andar. Então os policiais solicitaram que ambos fizessem o teste do etilometro (Bafômetro). O teste realizado no senhor foi deu negativo (0,00mg/l); Já o teste realizado na senhora constatou a presença de álcool, 0,55mg/l e após ser corrigido pela tabela, caiu para 0,50mg/l.

A equipe realizou o auto de infração com relação ao som, e foi apreendido (1 rádio Piooner, 1 DVD Rodstar, 4 subwoofer, 3 cornetas, 1 twiter, 1 bateria de 150 amperes, 2 módulos) e o veiculo liberado posteriormente. 

Obs.: A Senhora muito nervosa afirmou que se ficasse presa ela iria tentar contra sua vida (suicídio) e que só sai da cadeia morta; em seguida afirmou que se seu marido souber que ela está na delegacia ele vai matá-la.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER