Alunos do projeto social “Polícia Mirim Integrada” receberam diversos presentes em ação social de final de ano, organizada por policiais militares do 2º Batalhão. Todo material arrecado foi doado por policiais militares da unidade e também do público civil.

A idéia principal da entrega de presentes é poder ajudar o próximo e proporcionar às crianças um fim de ano de muita alegria. 

Os presentes foram distribuídos na sede do 2º Batalhão, a qual contou com a colaboração voluntária de policiais militares da unidade.





Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top