Na manhã desta segunda-feira, dia 19, Policiais Militares da Rádio Patrulha, ROTAM e da Agência Local de Inteligência do 2º Batalhão cumpriram diversos mandados de prisão na cidade de São José da Boa Vista, sendo grande parte deles pelo crime de tráfico de drogas.

A operação foi realizada na Vila Toco, Vila Nossa Senhora e no centro da cidade. A faixa etária dos acusados varia entre 18 e 32 anos. Ao todo foram realizadas buscas em 7 residências, logrando êxito em encontrar os autores em 6 delas. 

Em uma das residências, localizada no centro da cidade, os PMs encontraram uma espingarda da marca “boito” no calibre .36 com duas munições intactas. Como o acusado não se encontrava na residência, os PMs realizaram a condução da esposa do indivíduo à delegacia.

Os PMs apreenderam também, além dos produtos anteriormente citados, 6 aves silvestres, munições, e materiais utilizados na fabricação de munições, tais como: pólvora, chumbo e espoleta.

Assim, os 7 indivíduos - 6 deles com mandados de prisão em aberto, e a esposa de um dos acusados - foram conduzidos à delegacia, ficando a disposição da justiça.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top