PM CAPTURA MAIS DE 6 INDIVÍDUOS DURANTE CUMPRIMENTO DE MANDADOS.



Na manhã desta segunda-feira, dia 19, Policiais Militares da Rádio Patrulha, ROTAM e da Agência Local de Inteligência do 2º Batalhão cumpriram diversos mandados de prisão na cidade de São José da Boa Vista, sendo grande parte deles pelo crime de tráfico de drogas.

A operação foi realizada na Vila Toco, Vila Nossa Senhora e no centro da cidade. A faixa etária dos acusados varia entre 18 e 32 anos. Ao todo foram realizadas buscas em 7 residências, logrando êxito em encontrar os autores em 6 delas. 

Em uma das residências, localizada no centro da cidade, os PMs encontraram uma espingarda da marca “boito” no calibre .36 com duas munições intactas. Como o acusado não se encontrava na residência, os PMs realizaram a condução da esposa do indivíduo à delegacia.

Os PMs apreenderam também, além dos produtos anteriormente citados, 6 aves silvestres, munições, e materiais utilizados na fabricação de munições, tais como: pólvora, chumbo e espoleta.

Assim, os 7 indivíduos - 6 deles com mandados de prisão em aberto, e a esposa de um dos acusados - foram conduzidos à delegacia, ficando a disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER