Se você estava inscrito no PIS/Pasep há cinco anos ou mais e trabalhou por pelo menos um mês com carteira assinada, em 2014, com remuneração de até dois salários mínimos, você pode ter direito ao abono salarial daquele ano. Mas o prazo para sacar o benefício se encerra na próxima quinta-feira (29). Por isso, é preciso consultar a sua situação o quanto antes, no site do Ministério do Trabalho e Emprego, no endereço http://trabalho.gov.br/

O trabalhador tem o cartão cidadão com senha, poderá sacar em um terminal de autoatendimento da Caixa Econômica ou em casas lotéricas até sexta-feira (30).

Computador click aqui: www.radioatrativa.com.br

Para baixar o aplicativo para celular click aqui: http:///www.radios.com.br/aovivo/radio-atrativa41372


De acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego, 63.300 trabalhadores têm o direito ao Abono Salarial - Ano Base 2014. O Abono é conhecido como PIS/PASEP e o valor disponível para esses trabalhadores é de R$880,00. Quem tem direito ao PIS deverá receber na Caixa Econômica Federal e o PASEP, no BANCO DO BRASIL. Somente 30,5%, receberam o benefício, 19.307, faltam ainda 41.609 trabalhadores (dado atualizado em 19/12/2016).

Muitos trabalhadores não buscam por falta de conhecimento ou quando buscam o próprio banco informa que o trabalhador não tem direito. Como ainda restam alguns dias, até 30/12/2016, CONTINUEM DIVULGANDO.

O QUE FAZER ENTÃO? ATENÇÃO TRABALHADOR!!!
- Ir à CAIXA e/ou BANCO DO BRASIL e procurar pelo Abono Salarial de 2014.
- Se o banco perguntar qual é a sua data de nascimento e responder que não está disponível e volte só no mês tal ou mesmo, não tem direito...você deverá insistir que é o Abono de 2014.
- Se ainda assim o banco não localizar nada...insistir que deseja fazer atualização cadastral do PIS ou do PASEP.
- Com atualização cadastral o banco ficará sabendo se você tem direito ou não ao Abono de 2014.
- Se ainda ficou com dúvidas procure uma AGÊNCIA DO TRABALHADOR, será possível localizar se o seu nome consta na lista e se está disponível na CAIXA ou BANCO DO BRASIL.


PrArapotiANTONIO MACHADO
7/7/1950

BB
PrArapotiDIVONZIR DOS SANTOS ALVES
7/10/1974

BB
PrArapotiELIANA DE CASSIA AYME
10/7/1968

BB
PrArapotiELIEDINA GARCIA AYME
15/6/1977
BB
PrArapotiIONE DO ROCIO SOARES
2/3/1969

BB
PrArapotiJAMIL CANDIDO DOS SANTOS
27/6/1959
BB
PrArapotiPERCI LOPES
5/5/1962

BB
PrArapotiRUBENS VIEIRA SIMAO
5/12/1966

BB
        
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top