PARQUE DO PAPAI NOEL FOI INAUGURADO NESTE SÁBADO (03).


Apesar de a maior parte do dia ter sido chuvoso, e isso ter atrapalhado um pouco, o parque do Papai Noel foi inaugurado no inicio da noite deste sábado (03); antes porem, houve o tradicional desfile do Papai Noel no caminhão dos Bombeiros, e percorreu as principais ruas de nossa cidade com o bondoso velhinho distribuindo balas e anunciando que o parque do "Papai Noel" estaria aberto às visitações a partir de hoje.

Quando o nosso querido e “bom velhinho” chegou para receber das mãos do Prefeito a chave do parque, já havia uma fila enorme de crianças esperando para conhecer e receber o carinhoso abraço do “Papai Noel”, mesmo abraçando as crianças pelo caminho, seguiu em direção a sua casa onde ira recebe-las. 

Nos próximos dias o bom velhinho segue recebendo às crianças, e quem não pode estar presente no dia de hoje tem até o dia 13 de Dezembro para visitar o parque, onde também ocorrem diversas atrações culturais apresentadas por artistas locais e alunos do nosso município. 

E, além disso, tudo tem a Barraca do Chopp, que começa a funcionar a partir das 19h em frente a Agência do INSS, onde voce vai encontrar Chopp gelado, refrigerante, pastéis de carne, pizza, frango com catupiry, tilápia e também porção de pastelzinho de tilápia!!!














Pessoal da Barraca do Chopp, funcionando a partir das 19h em frente a Agência do INSS!

Temos muito chopp gelado, refrigerante, pastéis de carne, pizza, frango com catupiry e tilápia e também porção de pastelzinho de tilápia!!!




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER