FOTO: MAYARA CRYSTIANE DA SILVA/ARQUIVO VOZ DO POVO

Para carros particulares o preço caiu de cento e um reais para sessenta e três reais.  Essa redução vale também para você que é taxista. O valor poderá ser pago em até três vezes. Quem tem moto vai desembolsar 180 reais no DPVAT. São quase cem reais a menos. A taxa das cinquentinhas caiu de 130 para de 81 reais.


De acordo com a Superintendência de Seguros Privado, a redução de 37% ocorreu porque o número de indenizações caiu. O Seguro DPVAT é pago para vítimas de acidentes de trânsito em todo o país e não precisa de intermediário para ser recebido; A indenização para despesas médicas, por exemplo, pode chegar a dois mil e setecentos reais. O pagamento do DPVAT é anual e obrigatório. A data de vencimento é a mesma do IPVA. O veículo só é licenciado depois do pagamento desse seguro. 
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top