NESTE DOMINGO (11) SEGUNDO DIA DO 4º TRILHÃO ARALAMA OS PILOTOS FORAM PARA A TRILHA.



Depois do café da manhã os participantes se reuniram dentro da pista de laço do CTG e após o discurso incentivando os pilotos a mostrarem as maquinas que na maioria das vezes só são usadas na área rural, saíram para a volta de apresentação pelas ruas da cidade. 

A chuva só contribuiu para que houvesse muita, mas muita lama, para a alegria dos trilheiros! Avisados antecipadamente que o percurso passaria por vários sítios e fazendas e era para respeitar os moradores e as lavouras ao longo do trajeto. A organização decidiu liberara-los em grupos menores para não congestionar a trilha e evitar acidentes preservando assim a integridade física dos pilotos.

Assim os trezentos e um inscritos saíram percorrendo os quarenta quilômetros de trilha cuidadosamente preparada pelos organizadores do evento.

Ao retornarem além do cansaço trouxeram novas historias do trecho para contar a suas esposas, filhos e namoradas que os aguardavam ansiosas para um merecido almoço (churrasco). 

Toda a renda arrecadada com a realização do evento será usada para comprar presentes que serão distribuídos no natal às crianças carentes da cidade e também dos sítios onde durante o ano inteiro os trilheiros do ARALAMA recebem carinho das pessoas moram próximo às trilhas que eles costumam percorrer. 

PARABÉNS!!!! E QUE VENHA O 5º TRILHÃO ARALAMA NO PRÓXIMO ANO... ESSE JÁ DEIXOU UM GOSTINHO DE SAUDADE.




















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER