MINISTÉRIO PUBLICO MARCA AUDIÊNCIA PARA QUE A POPULAÇÃO TOME CONHECIMENTO E DE SUA OPINIÃO NA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA APTA A FAZER O TRATAMENTO D’ÁGUA E COLETA DE ESGOTO.


Na próxima quarta-feira (14) esta marcada uma AUDIÊNCIA PUBLICA para tratar de um assunto que há muito tempo vem se enrolando e não é resolvido.

A questão da renovação do contrato com a SANEPAR ou a contratação de outra empresa que esteja apta a atender as necessidades do município no tratamento da água e coleta do esgoto.

O problema é que nestes mais de trinta anos em que a SANEPAR vem atuando em nosso município, a empresa deixou a muito a desejar; foram lutas e mais lutas contra a abertura de buracos em ruas e calçadas e deixar meses aberto ou nunca mais arrumar.

Vários pontos na cidade não tem coleta de esgoto, preço alto, dificuldades no atendimento a população e todo tipo de problemas que ja conhecemos.

Agora existe a possibilidade de outra empresa assumir o tratamento de água e a coleta de esgoto de nosso município; e neste momento vem a duvida, Será que vai ser melhor? Será que não vai ser pior? Como é o atendimento desta empresa nos municípios em que esta presente? Isso tudo vai ser abordado na AUDIÊNCIA PUBLICA marcada para a próxima quarta-feira dia 14 de Dezembro às 19 Horas no Fórum de Arapoti.

Sua participação é muito importante para ter conhecimento e dar sua opinião a respeito do Assunto. NÃO DEIXE DE COMPARECER.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER