MENOR CONDUZINDO MOTOCICLETA, DIRIGINDO SEM CNH E CERCO POLICIAL PARA APREENDER FORAGIDO DE DELEGACIA.


Por volta da 10H45MIN desta quinta-feira (08) a equipe de serviço se deslocava pela Avenida Luiz Pinheiro quando avistou uma pessoa conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, e iniciou o acompanhamento tático; na Rua Manoel Carneiro Lobo o individuo foi abordado e identificado como sendo um menor de idade. Assim o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Arapoti juntamente com a motocicleta para as medidas cabíveis.

No período da tarde A equipe policial realizava patrulhamento pelo centro da cidade quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta os mesmos em atitude suspeita. Os policiais deram voz de abordagem e ao identificar os indivíduos o condutor não possuía CNH. Foram lavrados os autos de infração e a motocicleta recolhida ao pátio do destacamento da Policia Militar para as medidas administrativas cabíveis.

Mais tarde no inicio da noite a equipe da Policia Militar e da Policia Militar Rodoviária foram chamadas para dar apoio a Policia Civil de Arapoti no cumprimento de um mandato Judicial; Foi montado cerco policial na tentativa de prender um foragido da cadeia de Arapoti. Os policiais avistaram o individuo dentro deum veiculo que seguia sentido a Wenceslau Braz. As três equipes iniciaram um acompanhamento tático, próximo ao bairro 44 os policiais fizeram a abordagem. Durante a abordagem foi identificado o foragido no interior do veiculo e dado voz de prisão ao mesmo. Em seguida o individuo foi conduzido ate a delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis ao fato.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER