MAIS UM FINAL SEMANA A TIM NOS DEIXA NA MÃO.



Hoje em dia a operadora TIM é a que tem o maior volume de “Chip habilitados” em toda a região e mesmo assim Arapoti esta abandonada; além dos pontos cegos na cidade onde a operadora nem funciona estamos a dois finais de semana seguidos, sem o sinal.
Houve um tempo em que a chamada de TIM para TIM custava R$0,07 centavos e se colocássemos um código nos celulares não pagávamos as mensagens de texto. Esse baixo custo fez com que a operadora ganhasse espaço e conquistasse a maioria dos consumidores que usam celular na região. 


Nas redes sociais para quem acessa por computador, tem wi-fi ou é de outra operadora só se vê reclamação de clientes da TIM insatisfeitos.
Aqueles que usam o crédito “turbo 7” são os mais prejudicados quando ficam 2 ou 3 dias sem sinal, pois já pagaram pelo credito que é valido por 7 dias, e se ligar no atendimento ao consumidor para reclamar, os atendentes enrolam jogando um prazo de 5 dias para investigar o problema.

Aguardar vários e vários minutos no atendimento para exigir um produto de qualidade e até ressarcimento pelo prejuízo sofrido, ou mudar de operadora? Eis a questão!

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER