Este é o quinto ano consecutivo em que a companhia é destaque do setor no estudo realizado pela empresa de pesquisa e mercado, Officina Sophia



Dezembro de 2016 – A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, líder nos segmentos de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, foi eleita pelo quinto ano consecutivo a empresa destaque na categoria Papel e Celulose no ranking ‘As Empresas Mais Admiradas no Brasil’, de acordo com estudo realizado pela Officina Sophia, instituto de pesquisa de mercado especializado em estratégia de negócios, que pertence a holding HSR.

O levantamento, desenvolvido há 18 anos, é feito por meio de entrevistas com mais de 1.100 executivos que avaliam e pontuam as companhias dos diversos setores que mais se destacaram durante o ano. Para isso, são analisados critérios como responsabilidade com o Meio Ambiente e com a Comunidade, Qualidade de Gestão, Inovação, Ética, Desenvolvimento Sustentável, entre outros. Este ano, 11 macrossetores e 48 setores foram analisados.


Sobre a Klabin
A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 16 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em quatro unidades de negócios: Florestal, Celulose (fibra curta, fibra longa e fluff), Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Embalagens (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br
Reações:

Postar um comentário

 
Top