Este é o quinto ano consecutivo em que a companhia é destaque do setor no estudo realizado pela empresa de pesquisa e mercado, Officina Sophia



Dezembro de 2016 – A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, líder nos segmentos de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, foi eleita pelo quinto ano consecutivo a empresa destaque na categoria Papel e Celulose no ranking ‘As Empresas Mais Admiradas no Brasil’, de acordo com estudo realizado pela Officina Sophia, instituto de pesquisa de mercado especializado em estratégia de negócios, que pertence a holding HSR.

O levantamento, desenvolvido há 18 anos, é feito por meio de entrevistas com mais de 1.100 executivos que avaliam e pontuam as companhias dos diversos setores que mais se destacaram durante o ano. Para isso, são analisados critérios como responsabilidade com o Meio Ambiente e com a Comunidade, Qualidade de Gestão, Inovação, Ética, Desenvolvimento Sustentável, entre outros. Este ano, 11 macrossetores e 48 setores foram analisados.


Sobre a Klabin
A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 16 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em quatro unidades de negócios: Florestal, Celulose (fibra curta, fibra longa e fluff), Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Embalagens (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top