Depois de um período difícil onde o hospital não oferecia condições para os funcionários desempenhar seu trabalho e a população sofreu com as transferências para os grandes centros. Neste Domingo (18) com a presença do Deputado Plauto, a 3ª Regional, Secretários e população em Geral o hospital foi reinaugurado.

Depois dos discursos de vereadores elogiando a administração do Braz veio o discurso do Deputado Plauto elogiando a força de vontade o prefeito que por muitas vezes esteve em seu gabinete em Curitiba pedindo ajuda para que o hospital de Arapoti fosse reaberto e hoje estava muito feliz por ver este sonho da população sendo concretizado com a reinauguração e terminou parabenizando o Prefeito por tudo que esta acontecendo nesta cidade.

Braz por sua vez disse que estava muito feliz; e que entende a angustia da população, pois quatro anos para a reforma da Rodoviária é muito tempo; Quatro anos para a reforma do hospital é muito tempo, mas que isso estava além da sua vontade e se emocionou ao falar do quanto a obra do hospital era importante para a população e para ele próprio que um dia pode precisar ser atendido. Agradeceu mais uma vez ao Plauto pela ajuda, agradeceu a todos que estiveram empenhados em mais esta conquista; Secretários, empreiteira, trabalhadores em geral e principalmente a Deus.

O sorriso estampado em seu rosto ao descerrar a fita deixou evidente a sua alegria.



























Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top