HOSPITAL É REINAUGURADO APÓS OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO.



Depois de um período difícil onde o hospital não oferecia condições para os funcionários desempenhar seu trabalho e a população sofreu com as transferências para os grandes centros. Neste Domingo (18) com a presença do Deputado Plauto, a 3ª Regional, Secretários e população em Geral o hospital foi reinaugurado.

Depois dos discursos de vereadores elogiando a administração do Braz veio o discurso do Deputado Plauto elogiando a força de vontade o prefeito que por muitas vezes esteve em seu gabinete em Curitiba pedindo ajuda para que o hospital de Arapoti fosse reaberto e hoje estava muito feliz por ver este sonho da população sendo concretizado com a reinauguração e terminou parabenizando o Prefeito por tudo que esta acontecendo nesta cidade.

Braz por sua vez disse que estava muito feliz; e que entende a angustia da população, pois quatro anos para a reforma da Rodoviária é muito tempo; Quatro anos para a reforma do hospital é muito tempo, mas que isso estava além da sua vontade e se emocionou ao falar do quanto a obra do hospital era importante para a população e para ele próprio que um dia pode precisar ser atendido. Agradeceu mais uma vez ao Plauto pela ajuda, agradeceu a todos que estiveram empenhados em mais esta conquista; Secretários, empreiteira, trabalhadores em geral e principalmente a Deus.

O sorriso estampado em seu rosto ao descerrar a fita deixou evidente a sua alegria.



























Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER