FOTOS DO ACIDENTE ENVIADAS POR UM 
COLABORADOR DO VOZ DO POVO

Um acidente próximo a EUCAPINUS por volta das 17H30MIN desta quinta-feira (22) envolvendo um VW/GOL com placas de Jacarezinho conduzido por Julio Cesar de Souza Madeira (25) e um FIAT/STRADA com placas de Jaguariaíva, conduzido por Lazaro ferreira da Silva (70), mas segundo informações extraoficiais o condutor reside em Arapoti.


A Pick-up Strada estava sentido Wenceslau Braz e colidiu com o Gol que vinha em sentido contrario; com a força do impacto, dois ocupantes do Gol vieram a óbito no local. Sendo um homem de 81 anos e uma mulher de 54 anos; o condutor sofreu algumas escoriações foi encaminhado ao Hospital municipal 18 de Dezembro para ser melhor avaliado. O condutor da pick-up teve ferimentos leves e foi encaminhado pela Policia para o exame Etiliometrico (Bafômetro).



Reações:

Postar um comentário

  1. Sou testemunha deste acidente e tem que ser explicado: a Fiat atrasa me ultrapassou já na contra mão pois ali a pista abre faixa pra quem sobe e continuou na contra mão eu reservei um espaço e o gol que vinha subindo sentido araparis estava na sua mão correta de rolagem sendo atingido lateralmente sendo que o condutor do gol tentou se livrar mais não conseguiu, o motorista da Strava estava tão embriagado que não conseguiu soprar o etilometro (bafômetros) no posto da PMRV onde atendia o sargento Koproski, espero que Justiça do Paraná seja implacável neste caso, e não leve em consideração o fato do condutor da Strava ser um idoso de 70 anos.

    ResponderExcluir

 
Top