ACIDENTE NA PR-092 DEIXA DOIS MORTOS NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (22)



FOTOS DO ACIDENTE ENVIADAS POR UM 
COLABORADOR DO VOZ DO POVO

Um acidente próximo a EUCAPINUS por volta das 17H30MIN desta quinta-feira (22) envolvendo um VW/GOL com placas de Jacarezinho conduzido por Julio Cesar de Souza Madeira (25) e um FIAT/STRADA com placas de Jaguariaíva, conduzido por Lazaro ferreira da Silva (70), mas segundo informações extraoficiais o condutor reside em Arapoti.


A Pick-up Strada estava sentido Wenceslau Braz e colidiu com o Gol que vinha em sentido contrario; com a força do impacto, dois ocupantes do Gol vieram a óbito no local. Sendo um homem de 81 anos e uma mulher de 54 anos; o condutor sofreu algumas escoriações foi encaminhado ao Hospital municipal 18 de Dezembro para ser melhor avaliado. O condutor da pick-up teve ferimentos leves e foi encaminhado pela Policia para o exame Etiliometrico (Bafômetro).



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sou testemunha deste acidente e tem que ser explicado: a Fiat atrasa me ultrapassou já na contra mão pois ali a pista abre faixa pra quem sobe e continuou na contra mão eu reservei um espaço e o gol que vinha subindo sentido araparis estava na sua mão correta de rolagem sendo atingido lateralmente sendo que o condutor do gol tentou se livrar mais não conseguiu, o motorista da Strava estava tão embriagado que não conseguiu soprar o etilometro (bafômetros) no posto da PMRV onde atendia o sargento Koproski, espero que Justiça do Paraná seja implacável neste caso, e não leve em consideração o fato do condutor da Strava ser um idoso de 70 anos.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER