ESTA QUASE TUDO PRONTO PARA A FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO EM COMEMORAÇÃO AOS 61 DE ARAPOTI QUE SE INICIA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (14)




Na próxima semana tem inicio a festa em comemoração aos 61 anos de emancipação do nosso município. A arena já esta montada atrás do CAM (Antigo INPACENTER) e esta sendo montada a cerca ao redor do centro de eventos onde vai ser montadas as barracas.


Este ano será cobrado ingressos, que segundo os organizadores da festa é necessário para cobrir o prejuízo da festa anterior e ajudar nas despesas da festa deste ano. Na verdade o primeiro dia (14/12) será o show com os “Pratas da Casa”, que são os artistas da cidade e região, e será "entrada franca", já para as três noites seguintes o valor é simbólico, R$ 10,00 o ingresso para os 3 dias. Show com Antony e Gabriel (15), Bruna Viola (16) e Léo e Rafael (17). No domingo (18) é a vez de Marcos e Belutti, o valor do ingresso R$ 20,00.


Além da festa no centro de eventos, teremos varias outras atrações; como o parque do papai Noel com apresentações das escolas e visitação a “casa do Papai Noel”.


A parte esportiva da festa tem neste final de semana (Dia 10 e 11/12) o 4º TRILHÃO ARALAMA e no Domingo (11) a PROVA PEDESTRE CAMPOS FLORIDOS que no ano passado foi um sucesso de participações e para este ano a previsão é de um numero ainda maior de participantes. 


Para os dia 16 e 17, além dos Shows já mencionados teremos o TREKKER TREK, que é uma disputa entre maquinas agrícolas transformada em supermáquinas para a alegria dos expectadores.


Esperamos que a população aproveite e se divirta com responsabilidade sabendo que seus direitos acabam onde começa o do outro.







Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER