EQUIPE ARALAMA FAZ ENTREGA DOS PRESENTES ARRECADADO COM O 4º TRILHÃO.




Este domingo (18) foi de muito trabalho para a equipe ARALAMA, em compensação ver o sorriso estampado no rosto das pessoas é gratificante.

A reportagem do VOZ DO POVO foi acompanhar a entrega dos presentes comprados com o que foi arrecadado com o 4º TRILHÃO ARALAMA. Logo pela manhã o pessoal se reuniu na casa do João para carregar o caminhão. 


Antes do trabalho pesado um café reforçado e depois uma oração agradecendo por mais uma vez estarem juntos e poderem fazer o bem sem olhar a quem. Agora é hora de trabalhar e até as esposas pegam no pesado para o serviço ir mais rápido.

Tudo carregado então uma pausa para a foto oficial e em seguida saíram rumo às trilhas que eles costumam percorrer durante os finais de semana e principalmente quando acontece o TRILHÃO.

O caminhão carregado segue pela estrada principal, as motos e camionetes entram nas vias segundarias em busca dos moradores mais distantes e vão parando quem encontra pelo caminho e presenteando as crianças.


Após a pausa a caravana seguiu em direção ao Capão Bonito e ao chegar a Vila Rural o caminhão parou em frente ao parquinho e as motos saíram em disparada pelas ruas da vila anunciando a chegada dos presentes e pedindo para que as crianças fossem buscar. É uma alegria, quando as crianças começam aparecer à felicidade é para todos os lados, para quem esta doando e para os que recebem, alguns ficam meio perdido no meio do alvoroço. O papai Noel motoqueiro se diverte fazendo a entrega dos presentes. 


Entregue os presentes na Vila Rural a caravana seguiu rumo às trilhas por onde passam durante o ano todo e recebem muito carinho dos moradores e muitas vezes recebem ajuda quando um problema acontece. 

E o mais legal de tudo é que ninguém tentou fazer media com “CRIANÇA CARENTE” até onde a reportagem acompanhou, todas as crianças receberam os presentes.



E que venha o 5º TRILHÃO ARALAMA, pois o 4º já virou saudade.



PARABÉNS A GRANDE FAMÍLIA ARALAMA!




































































































Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER