CHEGA A ARAPOTI A PRIMUS, EMPRESA NO RAMO DE AUTOPEÇAS COM UM NOVO CONCEITO EM ATENDIMENTO E COM OS MENORES PREÇOS DA REGIÃO


A Primus não é só mais uma autopeças em Arapoti; a PRIMUS AUTOPEÇAS traz para Arapoti um novo conceito no atendimento ao cliente e irá fazer a diferença em toda a região, com eles veio também a experiência adquirida em vários anos de vivência nos grandes centros.


Sandro e Hudson elaboraram uma pesquisa, no qual encontraram uma carência no fornecimento de peças automotivas na cidade e então decidiram investir pesado para atrair os muitos arapotienses que se deslocam a municípios vizinhos para adquirir peças automotivas que não encontram aqui e também a incansável busca por melhores preços.


“Com o potencial de Arapoti, podemos oferecer preços melhores que os encontrados em cidades vizinhas” destacou Hudson responsável pelo setor financeiro da empresa. Para completar o time da PRIMUS AUTOPEÇAS eles consolidaram uma parceria com o Marcelo, o qual tem mais de 20 anos de experiência no ramo, sem contar o conhecimento e a credibilidade que o pessoal da cidade deposita nele.


FAÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO NA PRIMUS AUTOPEÇAS. 







Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER