BRAZ ESTA PARTICIPANDO DO ENCONTRO DE PREFEITOS EM FOZ DO IGUAÇU!




Está acontecendo em Foz do Iguaçu entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro o Encontro das Prefeitas e Prefeitos Eleitos – Gestão 2017/2020, evento promovido pelo Governo do Paraná e pelo Sebrae - PR, que faz parte do Programa de Estudos Avançados para Líderes Públicos. Para poder ficar mais próximo do evento, o governador Beto Richa transferiu a sede do Governo do Estado para Foz do Iguaçu.

O encontro esta sendo organizado pela Casa Civil e tem o objetivo de apoiar os prefeitos no planejamento dos primeiros dias de administração e apresentar programas do Estado que podem ser implementados nos municípios.

O Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos acontece no Rafain Palace. A programação inclui oficinas e palestra sobre gestão pública empreendedora, plano estratégico, políticas públicas, desenvolvimento local e o papel das micro e pequenas empresas.

O prefeito Braz Rizzi foi para Foz do Iguaçu, participar do evento e aproveitar o encontro com a cúpula do governo na tentativa de conseguir recursos para equipar o Hospital que vai ser reinaugurado no dia 18 de Dezembro, durante as festividades de aniversario do município. Além disso, Como Braz já havia dito que neste mandato sua prioridade seria a criação de empregos, ele vai aproveitar para tentar convencer algum empresário a investir e criar empregos em nosso município. 

Seguiram junto com o prefeito a sua esposa, a vereadora Nerilda Pena (Vice Prefeita no próximo mandato), A Secretaria de Saúde Talita Santos e os Vereadores Claudinei José Moreira, o Todinho e Silvio de Jesus Trindade, mais conhecido como Silvio do Alemão.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER