No ultimo dia 22 de Dezembro a jovem Duda representou Arapoti no concurso Miss Teenager Paraná/Brasil e ficou entre as 20 mais bem classificadas do Paraná.

Nossa reportagem conversou com a Maria Eduarda Hart, mais conhecida como “Duda” e ela nos explicou que no dia 02 de Setembro participou da fase regional, que aconteceu aqui em Arapoti e foi eleita a 1ª Princesa; Mas como a menina que foi eleita a MISS TEEN ARAPOTI não poderia participar da fase estadual devido a sua idade (13) estar abaixo do exigido (14) para que pudesse representar nossa cidade na fase estadual.


Então como primeira princesa Duda assumiu seu lugar e no ultimo dia 20 de Dezembro viajou para Maringá – PR para se preparar para o desfile que aconteceu no dia 22 e mesmo concorrendo contra outras meninas com mais experiência por morarem em grandes centros conseguiu ficar entre as vinte mais bem classificadas. 

O concurso é promovido pela BMW EVENTOS há quinze anos e Maria Eduarda Hart representou muito bem Arapoti que participou pela primeira vez. Se conseguisse vencer Duda poderia representar o Brasil em um concurso internacional.

Parabéns Maria Eduarda Hart...


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top