No ultimo dia 22 de Dezembro a jovem Duda representou Arapoti no concurso Miss Teenager Paraná/Brasil e ficou entre as 20 mais bem classificadas do Paraná.

Nossa reportagem conversou com a Maria Eduarda Hart, mais conhecida como “Duda” e ela nos explicou que no dia 02 de Setembro participou da fase regional, que aconteceu aqui em Arapoti e foi eleita a 1ª Princesa; Mas como a menina que foi eleita a MISS TEEN ARAPOTI não poderia participar da fase estadual devido a sua idade (13) estar abaixo do exigido (14) para que pudesse representar nossa cidade na fase estadual.


Então como primeira princesa Duda assumiu seu lugar e no ultimo dia 20 de Dezembro viajou para Maringá – PR para se preparar para o desfile que aconteceu no dia 22 e mesmo concorrendo contra outras meninas com mais experiência por morarem em grandes centros conseguiu ficar entre as vinte mais bem classificadas. 

O concurso é promovido pela BMW EVENTOS há quinze anos e Maria Eduarda Hart representou muito bem Arapoti que participou pela primeira vez. Se conseguisse vencer Duda poderia representar o Brasil em um concurso internacional.

Parabéns Maria Eduarda Hart...


Reações:

Postar um comentário

 
Top