APESAR DO TEMPO RUIM A PROVA PEDESTRE CAMPOS FLORIDOS TEVE BOA PARTICIPAÇÃO.


A Prova Pedestre "Campos Floridos" já entrou para o circuito regional e com um pouquinho mais de organização dos responsáveis poderia virar referencia em toda região. Pois mesmo com os problemas de falta de sinalização, falta de uma premiação atraente e a chuva que a todo momento ameaçava a cair tivemos a participação de vários atletas vindo de cidades como: Andirá, Barra do Jacaré, Itapeva, Pirai do Sul, Wenceslau Braz, além dos atletas locais e outras cidades.

Segundo os atletas que participam da corrida o percurso é bem interessante e não é fácil de percorrer os dez mil metros da prova que de inicio tem uma longa subida e depois no resto do percurso continua subindo bem de leve. "Tem que estar bem preparado para não passar vergonha durante a prova" disse um atleta ainda tentando recuperar o folego.

Este ano havia água em quantidade suficiente, mas a reclamação em geral é ao chegar ao perímetro urbano onde a sinalização é falha ou nem existe e os participantes tem que disputar espaço com carros dificultando a chegada e colocando os atletas em perigo.

Mesmo assim, é motivo de orgulho ver Arapoti voltando ao cenário esportivo da região; que no próximo ano organização providencie um corredor exclusivo para os atletas principalmente no local da chegada. 































































































Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER