A Prova Pedestre "Campos Floridos" já entrou para o circuito regional e com um pouquinho mais de organização dos responsáveis poderia virar referencia em toda região. Pois mesmo com os problemas de falta de sinalização, falta de uma premiação atraente e a chuva que a todo momento ameaçava a cair tivemos a participação de vários atletas vindo de cidades como: Andirá, Barra do Jacaré, Itapeva, Pirai do Sul, Wenceslau Braz, além dos atletas locais e outras cidades.

Segundo os atletas que participam da corrida o percurso é bem interessante e não é fácil de percorrer os dez mil metros da prova que de inicio tem uma longa subida e depois no resto do percurso continua subindo bem de leve. "Tem que estar bem preparado para não passar vergonha durante a prova" disse um atleta ainda tentando recuperar o folego.

Este ano havia água em quantidade suficiente, mas a reclamação em geral é ao chegar ao perímetro urbano onde a sinalização é falha ou nem existe e os participantes tem que disputar espaço com carros dificultando a chegada e colocando os atletas em perigo.

Mesmo assim, é motivo de orgulho ver Arapoti voltando ao cenário esportivo da região; que no próximo ano organização providencie um corredor exclusivo para os atletas principalmente no local da chegada. 































































































Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top