ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO NO FINAL DA MANHÃ DESTE SÁBADO (03) NO JARDIM CERES.



Um acidente envolvendo uma pick-up FIAT STRADA e uma motocicleta HONDA/CG150 na esquina da Av. Luiz Pinheiro com a Dolores Barros Dias no alto do Jardim Ceres.

Segundo informação de pessoas que estavam no local, a Strada seguia do centro para o Jardim Ceres pela Av. Luiz Pinheiro, ao virar a esquerda para entrar na Rua Dolores Barros Dias bateu quase que de frente com a motocicleta que vinha sentido contrario.

Com o impacto o condutor da moto foi arremessado por cima do veiculo e ficou caído no meio da rua, a equipe da Defesa Civil rapidamente chegou ao local e encaminhou o motoqueiro ao hospital; segundo informações foi apenas ferimentos leves (Escoriações), mesmo assim para ser mais bem avaliado, seria encaminhado para fazer Raio-X da perna onde estava sentindo dores; os ocupantes do veiculo nada sofreram além do susto. 


Todos os moradores e pessoas que trabalham próximo ao local foram unanimes em dizer que um arbusto perto da esquina vem contribuindo para que aconteça os acidentes e algo precisa ser feito antes que aconteça o pior.













Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER