TEMPORAL DERRUBA ARVORES, DESTELHA CASAS E ASSUSTA A POPULAÇÃO.




Desde o inicio da semana o noticiário vem alertando para os possíveis vendavais na região, e nesta quarta-feira por volta das 15 horas às nuvens escuras começaram a aparecer indicando que um temporal estava prestes a atingir a cidade. Na verdade um vendaval que durou em torno de dez minutos e assustou os moradores; casas foram destelhadas, arvores caíram, a maioria dos bairros ficou sem energia, dando muito trabalho para o pessoal da COPEL.

A chuva foi bem pouco, mas o suficiente para causar muitos estragos; quando a chuva diminuiu a reportagem do VOZ DO POVO saiu pelas ruas para ver os estragos, e começou a seguir o caminhão da Defesa Civil que já estava trabalhando e prestando atendimento as pessoas atingidas pelo vendaval.

Teve casa destelhada na Vila Santo Antônio, no Jardim Ceres, na Vila Romana Jardim Aratinga e em outros bairros; Arvores caíram em vários pontos no centro.

Próximo à rotatória quebrou um galho da arvore e atingiu a barraca do vendedor de melancias e abacaxi e quase todo o estoque ficou prejudicado; Na Avenida Luiz Pinheiro próximo ao colégio Rui Barbosa outra arvore quebrou um galho rompendo a fiação de telefone, Na Rua Luiz Possato próximo do mesmo colégio caiu uma arvore e ficou trancando a passagem dos veículos, na Saladino de Castro em frente à CAPAL outra arvore caiu obstruindo um lado da rua, em frente ao Banco do Brasil havia galhos espalhados por todo lado, a velha paineira da rodoviária teve alguns galhos quebrados que ao cair quase atingiram a caixa d’água e ficaram trancando o corredor que fica atrás da rodoviária; e em vários outros pontos o que se via era pedaços de telhas pelo chão e galhos enroscados na fiação da Copel dando muito trabalho para os funcionários da empresa e de terceirizadas.

Se alguém tiver mais fotos e relatos dos estragos causados pelo vendaval na Zona Rural favor enviar para o WHATSAPP do Voz do Povo. (43) 9914-0404





































Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER