JOVEM É ESFAQUEADO NO CENTRO DE ARAPOTI, NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E MORRE NO HOSPITAL.



A noite deste sábado (12) deixou evidente a necessidade de mais uma equipe policial em nosso município; segundo relatório policial, a equipe estava atendendo uma ocorrência no distrito de Calógeras quando por volta das 22 horas recebeu a ligação informando que havia uma briga na Rua Telêmaco Carneiro nas proximidades do Banco Itaú, e havia uma pessoa ferida com um golpe de faca (Arma Branca); o individuo teria pedido socorro na “DRI SABORES”. Ao chegar ao local da ocorrência, as pessoas informaram que a vitima havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal 18 de Dezembro. No hospital a equipe policial perguntou a vitima se ele conhecia os agressores e a resposta foi que seriam “OS PIA DO HUMAITÁ”, mas não identificou ninguém por nome. A Policia Militar saiu em diligencia na tentativa de colher mais informações e identificar os agressores.

O Jovem foi transferido para Campo Largo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Cada vez mais fica evidente a necessidade do aumento do efetivo policial, pois quando acontece uma ocorrência nos Bairros e distritos de nosso município a cidade fica desguarnecida e a bandidagem se aproveita da situação. Não que a policia evitaria uma situação como esta que aconteceu na noite deste sábado, mas com certeza ganharia tempo e facilitaria na prisão dos suspeitos.

Passou da hora dessa situação ser resolvida. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A muito tempo arapoti e uma terra de ninguém. ....e ninguém faz nada. É uma das cidades mais violentas do Paraná.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER