CANDIDATOS VOTAM JUNTO COM SUAS FAMÍLIAS.



Estivemos acompanhando os candidatos Carlinhos Ratinho e Braz Rizzi  votar na manhã deste domingo de eleição, uma eleição diferente do que estávamos acostumados ver.

Durante a madrugada o pessoal dos partidos políticos jogavam os santinhos nos locais de votação, que se transformava em um mar de papel e sujeiras de todo tipo.


Hoje esta tudo calmo, as ruas estão limpas e não há nada jogado pelo chão, não esta sendo permitida a aglomeração de pessoas próximo aos locais de votação e tem fiscais da justiça eleitoral informando e organizando tudo.


Por volta das 08H30MIN o Candidato da Coligação “SIM, NOS PODEMOS” o CARLINHOS RATINHO chegou a escola Romana Carneiro Kluppel na Vila Romana Para votar; Foi bem rápido, ele e sua esposa Marlene votaram e seguiram para o Colégio João Paulo II onde suas filhas votam.


Já por volta das 09H30MIN da Coligação “AVANÇA MAIS ARAPOTI” Braz Rizzi chegou acompanhado de sua esposa Cacilda e seu filho Caio, Votou e em seguida foi para outro colégio para a esposa votar.


Não conseguimos localizar o candidato da coligação “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES” Irani Barros que vota no Colégio Estadual Rui Barbosa para fazer as fotos.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER