ONTEM UM SONHO, HOJE UMA REALIDADE QUE VAI SALVAR VIDAS – REDUTOR DE VELOCIDADE DA PR-092.



A reportagem do VOZ do POVO esteve acompanhando na manhã desta quarta-feira (14) a colocação dos sensores para que os redutores de velocidade sejam instalados e que comecem a salvar vidas. 


Estivemos falando com o Claudecir Costa que há muito tempo reside à margem da Rodovia Parigout de Souza bem em frente ao trevo de baixo que disse já ter visto muitos acidentes neste local e vários desses acidentes dom vitimas fatais. 


“Eu fico muito preocupado vendo aqui de casa as pessoas se arriscando ao cruzar a pista, pois a velocidade que estes caminhões passam é de assustar” Disse Claudecir. 

Um pedido antigo da população, estes redutores de velocidade vão fazer com que os motoristas respeitem o trecho que hoje já tem placas limitando a velocidade em 60 KM/H, mas não é respeitada e com isso os moradores próximo ao trevo de baixo já presenciaram tragédias e viram a dor dos familiares que perderam alguém neste trecho. 


Claudecir nos contou que além de presenciar varias tragédias e muitas pessoas machucada chorando de dor e em alguns casos vitimas estendidas no meio da pista sem vida; teve casos que alguns veículos que quebraram sua e um Uno chegou a invadir a varanda de sua casa. 

“Nossa foi o maior susto, estava jogando vídeo game com meus amigos e do nada um estrondo e a casa chegou a tremer; quando saímos para ver o que estava acontecendo se deparei com um carro em mina varanda; Só por Deus imagina se fosse um caminhão” concluiu Claudecir. 


Serão instalados dois redutores de velocidade, um neste local no trevo de baixo e o outro em frente a Posto Hulk onde sempre acontece acidentes e varias pessoas morreram ao tentar cruzar a pista neste local.







Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER