CAMPANHA POLITICA EM ARAPOTI COMEÇA A GANHAR CORPO E PROPOSTAS SÃO ANUNCIADAS NOS COMÍCIOS.


Veja as notícias da Semana dos candidatos:


A eleição para prefeito e vereador em Arapoti está pelas ruas, e as residências, comércios e Indústrias estão sendo visitadas pelos candidatos na tentativa de convencer os eleitores, os comícios são momentos importantes na campanha, pois é nele que os candidatos têm o apoio de Deputados, Ex-prefeitos, e lideranças políticas. 


O candidato a prefeito Braz Rizzi, com pouco tempo para fazer as visitas devido aos compromissos na Prefeitura que toma um bom tempo durante o dia e devido a isso esta fazendo reuniões à noite nas casas de simpatizantes a sua candidatura a reeleição. Esta semana foi realizada varias reuniões nas residências em diversos Bairros em Arapoti e nos Distritos. O primeiro comício do Braz aconteceu na Vila Romana, nesta sexta-feira(16), e foi marcante para suas pretensões, onde discursaram os candidatos a vereadores, o Ex-Prefeito Emiliano que na sua fala disse que é muito importante a reeleição do Braz, “Poucos prefeitos querem a reeleição, admiro a coragem do Braz em candidatar-se a reeleição, isso demonstra a sua responsabilidade com o nosso município, pois quer dar continuidade ao trabalho serio e competente que vem fazendo”.


No mesmo comício na Vila Romana discursou o Ex-Deputado e presidente da Cohapar Abelardo Lupion, que trouxe em seu comentários o apoio incondicional a candidatura à reeleição do prefeito Braz Rizzi, dizendo que esta a disposição do prefeito nos projetos de moradias em Arapoti, “Recebi o prefeito em meu gabinete, com vários projetos de moradias para o município, pretendo ajudar ele para corrigir o déficit habitacional que tem a cidade de Arapoti”. O candidato à reeleição Braz Rizzi fez um relato dos trabalhos desenvolvidos na sua gestão, comentando que no começo foi muito difícil, mas que logo já tinha “pegado o jeito” e as maneiras de como administrar uma prefeitura, falou das suas obras, dos investimentos que realizou durante os três anos e meio, afirmando que a sua candidatura a reeleição é fruto de vários pedidos de moradores, cidadãos Arapotienses que aprovaram a sua administração e o desejo de dar continuidade ao seu trabalho; vários projetos estão em andamento e outros ainda virão.


PRÓXIMOS COMÍCIOS

DIA 23/09 - JARDIM CERES

DIA 25/09 - CALÓGERAS

DIA 29/09 - CENTRO

____________________________________________________________________________



O candidato a prefeito Irani Barros seque a sua agenda de campanha fazendo as visitas no comercio local, nas Indústrias, na Zona Rural e nos familiares que solicitam a sua presença, juntamente com o seu candidato a Vice Prefeito o já conhecido Potinho, Na sua semana, além de cumprir a agenda de visitas, o ponto alto Foi o comício no Jardim Leffers, que aconteceu na Quinta Feira (15), na oportunidade discursaram vários candidatos a vereadores das diversas coligações, que ao todo são 72, mas fizeram uso da palavra alguns determinados pelos presidentes dos partidos aliados. 


No comício teve a presença do Ex-Prefeito Luiz Fernando de Masi que fez um discurso caloroso, rebatendo as criticas, da sua administração. “Estão falando que eu deixei muitas dividas, mas vejam foram investimentos que fiz aqui mesmo neste bairro, o asfalto que foi construído no meu mandato e isso não são divida é investimento”, na sua fala também pediu votos para o candidato a prefeito Irani. No comício discursou o Deputado Estadual Alexandre Curi, que enfatizou as obras dos viadutos, biblioteca cidadã sendo investimentos do Governo do Estado, enfático na sua fala pediu a todos que votasse no Irani.


PRÓXIMOS COMÍCIOS

DIA 23/09 - MINI COMÍCIO ARATINGA

DIA 25/09 - VILA ROMANA  

DIA 27/09 - COMÍCIO CENTRO

DIA 28/09 - COMÍCIO CALÓGERAS 

DIA 29/09 - COMÍCIO JARDIM CERES

____________________________________________



Carlinhos “Ratinho”: Passou a semana fazendo a caminhada para pedir votos, cumpriu a agenda gravando os programas de radio e recebeu a visita do Deputado Paulo Litro. Como o candidato não teve comício ainda, não da para falar de suas propostas.


 COMÍCIOS

DIA 26/09 - CALÓGERAS

DIA 27/09 - VILA ROMANA

DIA 28/09 - JARDIM CERES 

DIA 29/09 - CENTRO


A agenda dos candidatos começa a ficar apertada e falta apenas 15 dias para a eleição, no dia 02 de Outubro a população ira escolher os Nove vereadores, Prefeito e Vice, cabe ao Voz do Povo, dizer apenas que Votem com a sua Consciência, escolhendo o melhor não para você e sim para o nosso município, votem com responsabilidade.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER