CAMINHADA DOS CANDIDATOS NO CENTRO SÁBADO DE MANHÃ IRRITOU COMERCIANTES E CONSUMIDORES






A coisa esta ficando complicada com todos estes candidatos na rua, são três candidatos a prefeito com os vice, mais de cento e dez candidatos a vereador e outro tanto de assessores cercando as pessoas que muitas vezes tem pressa de resolver seus problemas. 

Na manhã do ultimo sábado (05) as coligações se encontraram na Rua Telêmaco Carneiro e isso trouxe muitos transtornos aos comerciantes que reclamaram da situação.

“Já esta difícil de vender com esta crise que se instalou em nosso país e justamente no dia que o movimento é maior, esta bagunça para espantar os clientes”, falou um comerciante enfurecido com a situação. 

Até a Policia Militar foi chamada para tentar organizar a bagunça que virou o centro. No sábado também aconteceu um evento da ACISA na feirinha do produtor e alguns consumidores reclamaram que não conseguiam prestar atenção no que estavam comprando devido às seguidas abordagens feita pelos candidatos.

Com a impossibilidade de se usar os carros de som, adesivos e bandeiras devido a TAC (TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA) os candidatos estão tendo que ir de encontro ao eleitor e isso em certos momentos tem irritado as pessoas que são obrigadas a parar e ouvir as propostas dos candidatos.

“Trabalho a semana inteira e quando tenho um dia de folga para fazer minhas compras, não consigo, por causa desta bagunça no centro... Ahhh! Faça-me o favor”. Disse uma senhora revoltada com a situação.

Vamos acompanhar mais de perto a situação, que com a aproximação do dia da votação as abordagem aos eleitores vai ficar mais intensa. É dever de o eleitor ouvir as propostas para poder cobrar depois das eleições, mas também Seria muito bom que o candidato entendesse que o seu direito acaba quando começa o direito dos eleitores e usasse o bom senso na hora de abordar o cidadão.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER