CÂMERAS DE MONITORAMENTO ESTÃO SENDO INSTALADAS NAS RUAS DO CENTRO




A reportagem do VOZ DO POVO procurou o senhor Washington Luiz Pietrochinski que estava acompanhando e instalação das câmeras de segurança   e pedimos para ele falar deste equipamento que com certeza vai ajudas muito na elucidação de crimes. 



Segundo Washington a Prefeitura de Arapoti esta buscando novas ferramentas para auxiliar na prevenção e resolução de crimes no município, por isto vem instalando câmeras de vídeo em pontos estratégicos no centro da cidade para reforçar a segurança no município. O projeto de monitoramento terá investimento de mais de R$ 60 mil.

Conforme informações repassadas pela prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, as câmeras possuem visão noturna e zoom que pode chegar até mil metros, sendo aparelhos de ultima geração.

A Secretaria também destaca que o novo sistema de segurança irá cooperar com o serviço da polícia. “O objetivo dessa ação, além de proporcionar mais segurança aos nossos moradores e comerciantes, atua como um suporte a mais para a investigação policial” comenta o secretário.. 

Também procuramos o comandante do destacamento de Polícia Militar, Sargento Willian, que elogiou a iniciativa e acrescentou que a segurança de Arapoti só tem a melhorar com o projeto, principalmente na identificação dos autores de práticas criminosas.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER