ZÉ LIMÃO, 0 VICE QUE TODOS QUEREM!



Com uma trajetória política meteórica sendo o vereador mais votado na história de Arapoti com 1.123 votos na eleição de 2004, WIM KOPMAN, o Zé Limão é o vice mais disputado nessas eleições, seu nome é comentado nas “rodas políticas”, para concorrer à vice prefeito, no grupo do pré-candidato a prefeito Irani Barros, comentou-se e muito o seu nome, mas o também Holandês POTINHO que disputou a ultima eleição contra o Braz e perdeu, esta no pareô e tudo indica que será ele o vice de Irani. Mas até que aconteça a convenção dos partidos não da pra descartar a hipótese de ser o Zé Limão que é filiado ao DEM; que tem como mandatário o prefeito Braz Rizzi, a coligação ficaria praticamente impossível, mas como o impossível na política não existe, vamos ficar só no esperar as convenções. Segundo algumas pessoas que estiveram com o Zé Limão, e estão afirmando com toda a certeza de que ele será o Vice do atual prefeito e pré-candidato Braz Rizzi. Coisas da Politica.

O que sabemos no cenário político em Arapoti são os nomes de Irani Barros, Divair da Silva, Carlinhos e do Prefeito Braz Rizzi, serão os prováveis candidatos ao cargo de prefeito em nossa cidade. Mas tudo isso depende das convenções partidárias que acontecerão nesta semana, obrigatoriamente até o dia 05 de Agosto.

Sejam quem forem os candidatos terão o desafio de superar a Administração de Braz Rizzi, o prefeito de enxugou a maquina administrativa, pagou partes das dividas, revitalizou o parque de maquinas, esta reformando as unidades de saúde e o nosso hospital municipal; desafio difícil de superar, mas temos a violência disparando na frente como um problemão para os candidatos a prefeito usarem em seus discursos nos palanques durante as eleições em Arapoti.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER