VILA RURAL BOM JESUS RECEBE BOMBA DOSADORA PARA TRATAMENTO DE ÁGUA.


Depois de anos e anos de discussões, promessas que nunca se concretizaram, audiências Publica na Câmara de Vereadores e na Vila Rural; a população disse não para a SANEPAR,  muitas viagens dos moradores para falar com os prefeitos e dizer que estavam inconformados com a situação de ter que tomar a água mesmo sabendo que era impropria para o consumo humano.

Analises foram feita e confirmaram existir coliformes e bactérias muito além do permitido pela vigilância Sanitária; os médicos alertavam para as doenças que poderiam acontecer caso nada fosse feito.

Como é uma VILA RURAL e as pessoas precisam da água para molhar as plantas e dar de beber aos animais, havia o medo de alguns moradores que a SANEPAR assumisse; Além do alto valor cobrado pelos 10 metros cúbicos; o medo de que isso não fosse o suficiente para suprir as necessidades e o valor cobrado fosse mais alto ainda. 

Para resolver de uma vez a questão a atual administração comprou e instalou na ultima terça-feira (09) uma BOMBA DOSADORA com capacidade para suprir as necessidades da Vila Rural. Basta colocar pastilha de cloro para que seja melhorada a qualidade da água (Potável) que vai ser consumida pelos moradores.

BOMBA DOSADORA:
Bombas dosadoras são equipamentos projetados para bombear uma quantidade precisa de fluido com uma altíssima precisão, podendo chegar até 0.05 % em algumas aplicações. Em tratamento de água, cloração de água potável, injeção química de alta pressão offshore ou petroquímica.

CLORO:
Descoberto há mais de 150 anos, o cloro é um elemento essencial para a vida moderna. 85% dos remédios contém ou são fabricados com uso do cloro. Ele é fundamental na obtenção de medicamentos para tratamento de moléstias do coração, hipertensão, câncer, AIDS, pneumonia, alergias, diabetes e meningite.

Ele é imprescindível para o tratamento da água a ser consumida.

O seu poder desinfetante destrói diversos agentes infecciosos, bactérias e microrganismos.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER