Nesta Quarta-feira(03) policiais civis e militares de Wenceslau Braz trocaram tiros durante uma perseguição a marginais que teriam cometido um assalto na cidade. Os assaltantes já havia roubado um caminhão e forçaram o motorista dirigir até encontrarem outro veículo que eles queriam; ao visualizarem um carro que estava em frente a um mini mercado, abordaram o dono e o renderam. Dois indivíduos estavam armados com armas de fogo, um revólver e uma espingarda calibre 28, neste momento a polícia já sabia do roubo do caminhão e estava a procura; quando ficaram sabendo deste novo ataque, saíram em busca dos bandidos que fugiram em direção ao bairro da Manguerinha. Quando visualizaram o veiculo roubado em uma estrada rural e tentaram fazer a abordagem houve troca de tiros sem ferimentos, dois dos três integrantes da quadrilha foram presos e um está foragido, mas a policia já afirmou que está realizando buscas pela região na tentativa de prender o terceiro meliante.

Semana passada o Mercado Abreu e o São Marcos de Wenceslau Braz, já tinham sidos roubados pela mesma quadrilha, levando um carro de um advogado do município de São Jose da Boa Vista, e agora aconteceu o ataque novamente. Nossa cidade além dos problemas que tem agora só faltava exportar bandidos para região, pois os três rapazes têm origem de Arapoti e tem realizado assaltos em toda região, todos já com várias passagens criminosas e foragidos da justiça.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top