SABER VOTAR É UMA OBRIGAÇÃO...



Nesta eleição teremos três candidatos a prefeito e 116 candidato a vereador; tenho visto aqui no Facebook que é necessário o candidato apresentar seu Curriculum, informando os eleitores qual é o grau de instrução do candidato e isto esta correto em partes.

Em primeiro lugar diploma não é atestado de honestidade e muito menos de comprometimento com a população; a pessoa pode ter 10 diplomas, mas é necessário saber como esta pessoa é no seu dia a dia; se não é um filhinho de papai que nunca trabalhou na vida e se vai saber enfrentar os problemas que encontrara pelo caminho. Em segundo lugar a idade não é a certeza de que haverá mudanças para melhor, precisamos de pessoas com poder de decisão e que não seja manipulada pelas raposas velhas que estarão ao seu lado.

Então a melhor coisa é votar naquela pessoa que você conhece e acredita no potencial; de preferencia aquela pessoa sabe dos problemas de seu bairro, da sua comunidade, e que esta fazendo algo pensando na população.

Independente de ser bonito ou feio; rico ou pobre, independente da cor, raça, religião ou qualquer diferença que você possa ter com essa pessoa; o importante é que seu voto vá para uma alguém que tenha capacidade de decidir e não seja uma “Maria vai com as outras”. 

O salario chama a atenção, mas a responsabilidade é muito grande; além disso, existem os conchavos, armações e a luta pelo poder dentro da Câmara ou mesmo na prefeitura.

Portanto meu amigo eleitor, não acredite na conversa de que este é filho deste ou daquele cidadão de nome e que por isso vai fazer um bom trabalho; Pode até fazer, mas um sobrenome não é garantia de competência, honestidade e muito menos de comprometimento com a população que mais necessita.

Se votar errado serão quatro anos que tera de pagar pelo erro que cometeu nas urnas. 

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER