Diante de todos os acontecimentos que vem assustando as famílias de Arapoti; na noite deste domingo (07) por volta das 22 horas chegou ao destacamento da Policia Militar o senhor Osvaldo dos Santos, o qual passou a relatar que por volta das 14:00 horas seu filho Cleiton Antônio dos Santos disse que iria dar umas voltas de bicicleta e saiu sentido centro da cidade e que logo retornaria, porém as horas passaram e já era tarde da noite e seu filho ainda não havia retornado. O senhor Osvaldo relatou também que procurou vários amigos de Cleiton em busca de informação, porém ninguém sabia do paradeiro de Cleiton. 


Nossa reportagem procurou a Policia Militar que nos informou ter saído em diligências por vários locais da cidade e arredores, mas nenhuma pista do paradeiro de Cleiton ate o momento.

A Policia Civil também disse não ter nenhuma pista ainda!

INFORMAÇÕES PELOS FONES : 
> 190
> 181
> (43) 3557-1717
>         3557-1323
>         3557-3093

NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR. 


Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top