POLICIAL DESABAFA SOBRE A VIOLÊNCIA EM ARAPOTI.

A violência em Arapoti esta ocupando o primeiro lugar disparado nos comentários nas redes sociais e paginas dos jornais da região. Fato este que esta deixando a população estarrecida com as noticias envolvendo os “filhos” de nossa terra, antigamente conversavam de encontros amorosos em praças, nossas crianças brincam nas ruas, sabe a aqueles joguinhos de bolas, betis, petecas, esconde-esconde, era uma cidade calma e muito agradável.

Mas o que vem acontecendo com a nossa “campos floridos”, a violência tomou conta da cidade, casos e mais casos são relatados, antes as dificuldades da população com relação aos serviços prestados pelos órgãos públicos sobre a Saúde, Educação e Assistência Básica, e agora o que o povo mais reclama e a falta de segurança. O que fazer pra resolver a situação?

Chegamos ao ponto, de um policial, que coloca a sua própria vida para defender a sociedade, pedir à ajuda da população. Veja o que um policial disse na rede social. 

Agora tudo de ruim que acontece na cidade é culpa da policia?... Não, não mesmo... A policia corre, vai atrás, recupera veículos, pega trafico, pegas assaltantes, pega armas... Maioria menores, muitas das vezes saem dos órgãos policiais bem antes dos próprios policiais terminarem toda a papelada... A Policia vai à luta, todos os dias 24 horas sem parar... em uma guerra incansável contra vagabundos protegidos pelas nossas próprias leis... As criticas não deveriam ser destinadas a policia, mas sim aos representantes do povo, aqueles que fazem as leis... Cidadãos de bem, vocês não sabem o poder que tem em suas mãos para reivindicarem melhorias e mais segurança... A policia da o seu melhor todos os dias, mas também são seres humanos e acima de tudo cidadãos... E precisam também do Povo, que desconhecem o poder que tem em mãos, para reivindicar melhorias em todos os sentidos”

Comentário pra toda a população refletir, mas principalmente as nossas autoridades, prefeitos e vereadores. Se não for feito nada e rápido, Arapoti estará entrando em um abismo sem fim, e a violência tomara conta de nossa cidade.
Estes honrados policiais que aí estão podem se cansar e pedir transferência; e sera que algum outro policial esteja disposto a enfrentar o que eles estão enfrentando e ainda ser criticado??? Fica a pergunta!

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER