ARAPOTI VIVE UM CAUS NA SEGURANÇA PUBLICA

Chegamos ao extremo na segurança publica em Arapoti, casos e mais casos são relatadas dia-a-dia, a população esta revoltada, e a revolta já foi expressadas em passeatas, publicações em redes sociais, agora os policiais civis pedem socorro, na tentativa de esclarecer a todos o que acontece no meio policial em nossa cidade, faixas estão fixadas na cidade, na tentativa de alertar a população, a policia civil reclama que são só dois policiais, no expediente de 24 h, para uma população de quase 30 mil habitantes, e um expediente e sobre aviso de até 168h semanais, o contingente de policiais civis é pequeno e os trabalhos são muitos, “investigações de homicídios, assaltos, latrocínios, furtos e outros crimes e ainda 24 horas na guarda de quase 50 presos na Delegacia”. Com isso a responsabilidade de manter a ordem e a paz, fica praticamente impossível. 


Com a palavra as autoridades de Arapoti, Prefeito e Vereadores, precisam com urgência fazer algo para resolver ou amenizar tais situações, tem que ser feito algo para ajudar os policiais militares e civis, como aumentar o contingente que seja compatível com a cidade, pedindo mais viaturas, carcereiros e mais policiais civis, deveria ser pauta na discussão dos vereadores, e um assunto importantíssimo para o prefeito tratar na Capital, procurar ajuda com os Deputados, principalmente o nosso Deputado Plauto Miró, o mais votado em Arapoti, enfim algo tem que ser feito, para que nossa cidade volte a ter segurança publica.


Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top