A situação que o município de Arapoti vem passando em relação a segurança publica esta fazendo com que a população saia para a rua armada; trazendo assim uma falsa sensação de segurança. Isso tem trazido muitos problemas e causado varias mortes e com isso vem a dor para aqueles que perderam alguém da família. 

Vejam a situação encontrada pela equipe policial quando estava em patrulhamento pela Avenida Avelino Antônio Vieira no centro, e avistou uma pessoa em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foi encontrado com o senhor de 68 anos, um facão (lâmina de 34 cm). Além de estar armado, o senhor apresentava visíveis sinais de embriaguez, e ao ser questionado, não soube responder o motivo de estar portando a arma branca. Desta maneira, o homem foi encaminhado à delegacia local para as devidas providências.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top