POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS “PÉS” DE MACONHA NO INTERIOR DE UMA RESIDÊNCIA

As informações apontavam o vizinho como dono da planta.


Na tarde da ultima quarta-feira, dia 24, os Policiais Militares da cidade de Ibaiti, apreenderam duas plantas de Cannabis Sativa (Maconha) no interior de um imóvel. A ação Policial aconteceu bairro Gralha Azul, em Ibaiti.

As diligências tiveram início, logo após os PMs receberem a informação de que um rapaz havia plantado os “pés” de maconha na residência de seu vizinho.

Ao chegar ao local, as equipes foram recebidas pelo morador que franqueou a entrada após ser cientificado do ocorrido. No quintal da residência, na parte dos fundos, foi encontrado as duas plantas de aproximadamente 90 cm cada uma. Ao ser indagado, o proprietário do imóvel informou não saber quem teria jogado as sementes da planta em seu quintal, e que somente após ter brotado conseguiu identificar que se tratava da planta Cannabis Sativa (Maconha), não tomando nenhuma atitude, pois ficou curioso para saber como seria a planta depois de formada.

O morador foi encaminhado à delegacia local juntamente com as plantas apreendidas para os devidos procedimentos. Após ser realizado os procedimentos, o vizinho (apontado nas denúncias como dono da planta) compareceu ao Destacamento Policial Militar e negou qualquer envolvimento ou participação no ocorrido.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER