Estão sendo feitas as demarcações para a instalação dos REDUTORES DE VELOCIDADE no trecho urbano da Rodovia Parigout de Souza em Arapoti; os radares serão instalados em dois pontos, um ficara no trevo de baixo próximo a Paraná Trator e o outro será instalado próximo ao Auto Posto Hulk.

Este trecho urbano da PR-092 já fez muitas vitimas e Com certeza a instalação dos redutores de velocidade, irá diminuir consideravelmente os acidentes e evitara perca de vidas.



Na verdade hoje foi à segunda parte desta luta que o executivo vem travando com o DER, pois foram inúmeras viagens que o antigo chefe de gabinete Washington Luiz Pietrochinski fez até Ponta Grossa para tratar de questões ligadas a estes redutores de velocidade. 

Nossa reportagem procurou Washington, hoje na secretaria de Industria e Comercio que disse:




"Desde fevereiro de 2013 o município vinha revindicando os radares, muitas reuniões e uma gama enorme de documentos e estudos foram feitos. Agora ficamos muito felizes em saber q as pessoas correrão menos riscos na travessia e no trânsito pela rodovia neste trecho".


Vereadores prometeram, fizeram manifestações, enviaram carta aberta ao governador e tudo mais que podia ser feito. Hoje o pessoal da prefeitura, engenheiros e os responsáveis pela execução dos serviços acompanharam os engenheiros do DER para que fossem feita as marcações. 












Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top