Uma noticia veiculada em vários jornais do Norte Pioneiro vem assustando a população e colocou as autoridades em estado de alerta; na cidade de Joaquim Távora escolas foram fechadas, depois que pessoas que estiveram  com um homem de 32 havia que fez ameaças de invadir escolas e matar dezenas de crianças. Bubna como é conhecido já esteve preso e tem problemas psiquiátricos.

Vejam oque diz a reportagem do NP DIÁRIO.

"O psicopata Willians de Jesus Bubna(fotos) ,de 32 anos, está sendo caçado pelas polícias civil e militar do Norte Pioneiro, principalmente nas imediações de Guapirama, Joaquim Távora, Carlópolis e Quatiguá.Nesta terça-feira,dia dois,ele disse a algumas pessoas que invadiria um estabelecimento de ensino em Joaquim Távora e mataria dezenas de alunos.

Como é conhecido, já cumpriu mais de dez anos por homicídio e inclusive ateou fogo na casa dos pais, a notícia se espalhou rapidamente pelas redes sociais e as escolas interromperam as aulas e liberaram os menores.

FOTO: Antônio de Picolli / Tribuna do Vale
Delegado Perez pediu a prisão preventiva de Willians de Jesus Bubna 

Precavido,o delegado Rubens José Perez solicitou e conseguiu a prisão preventiva à Justiça.
Foi o assunto do dia principalmente em Joaquim Távora.

Bubna nasceu em Jacarezinho e sua família é de gente de bem, mas ele sempre foi problemático e sofre distúrbios psiquiátricos.
Quaisquer informações devem ser repassadas para as autoridades policiais".

AS NOTICIAS ESTÃO EM VÁRIOS SITES DA REGIÃO:





Reações:

Postar um comentário

 
Top