OBRA DA REFORMA DO HOSPITAL EM RITIMO ACELERADO.

HOJE A POPULAÇÃO JÁ CONSEGUE VER UMA LUZ NO FINAL DO TÚNEL.

A reforma do Hospital 18 de Dezembro está em ritmo acelerado, à execução da obra está dento do cronograma e segundo as estimativas do mestre de obras até o dia 30 de novembro será entregue, para que a atual Administração possa devolver o hospital a população  antes do termino de seu mandato.



Como é do conhecimento de todos, a prioridade do Hospital será maternidade; e para isso salas estão sendo construídas, outras sendo adequada ao que pede a vigilância Sanitária Estadual; novos encanamentos, fiação elétrica, ar condicionado, tudo de primeira linha, teremos praticamente um novo Hospital que poderá atender Arapoti e municípios vizinhos no quesito maternidade. 

A parte nova que esta sendo construída abrigara o setor de urgência e emergência e terá disponível 3 a 4 quartos para internamentos e os casos mais graves serão encaminhados para os centros maiores da mesma forma que vem sendo feito há muito tempo; Mas segundo o responsável pela obra, “bastaria que fosse construída uma nova ala com os quartos para internamento, e Arapoti estaria bem servido de hospital”.







 O SISTEMA DE AR CONDICIONADO JÁ FOI INSTALADO.















Postar um comentário

1 Comentários

  1. Faz quantos anos que tá Asim vai sair ate ás próxima copa do mundo ?

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER