HOJE A POPULAÇÃO JÁ CONSEGUE VER UMA LUZ NO FINAL DO TÚNEL.

A reforma do Hospital 18 de Dezembro está em ritmo acelerado, à execução da obra está dento do cronograma e segundo as estimativas do mestre de obras até o dia 30 de novembro será entregue, para que a atual Administração possa devolver o hospital a população  antes do termino de seu mandato.



Como é do conhecimento de todos, a prioridade do Hospital será maternidade; e para isso salas estão sendo construídas, outras sendo adequada ao que pede a vigilância Sanitária Estadual; novos encanamentos, fiação elétrica, ar condicionado, tudo de primeira linha, teremos praticamente um novo Hospital que poderá atender Arapoti e municípios vizinhos no quesito maternidade. 

A parte nova que esta sendo construída abrigara o setor de urgência e emergência e terá disponível 3 a 4 quartos para internamentos e os casos mais graves serão encaminhados para os centros maiores da mesma forma que vem sendo feito há muito tempo; Mas segundo o responsável pela obra, “bastaria que fosse construída uma nova ala com os quartos para internamento, e Arapoti estaria bem servido de hospital”.







 O SISTEMA DE AR CONDICIONADO JÁ FOI INSTALADO.















Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top