MOTORISTA EMBRIAGADO DERRUBA POSTE, BAIRRO FICA SEM ENERGIA E DEFESA CIVIL NÃO QUIS SINALIZAR LOCAL ATÉ A CHEGADA DA COPEL


Na tarde deste sábado (13) um veiculo colidiu contra um poste na Rua Francisco Luiz Esteves esquina com a Rua Manoel dias Martines no Jardim do Bosque (Bem em frente à Passarela) Segundo informações o Condutor do veículo WV/GOL após ter batido e derrubado o poste deixando todo o Bairro sem energia elétrica, fugiu do local.

A Policia Militar foi acionada e depois de pegar as informações com as pessoas que estavam no local; seguiu para a Vila Nova em busca do suspeito que segundo os relatos estava embriagado e logo foi localizado. O condutor estava com visíveis sinais de embriagues, os policiais pediram que o mesmo realizasse o teste do Bafômetro que acusou 0,67 MG/L. A equipe policial deu voz de prisão ao condutor que foi encaminhado a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.

Ainda nesta ocorrência houve uma reclamação no que diz respeito à Defesa Civil.

A CIBELE ESTEVES FEZ ESTE COMENTÁRIO NO FACEBOOK 

“Desefa Civil de Arapoti. Nota Zero!!! Nós moradores do Bosque estamos passados com a eficiência de vocês que não prestaram pra cruzar a passarela e ajudar a sinalizar. Poste e fios de alta tensão no chão, tudo escuro e vcs só olhando. Falam que não podem fazer nada enquanto a Copel não chegar. Mas alguem morrer com um choque pode! Porcaria de serviço Público que sai dos nossos bolsos”.


Logo em seguida depois de ver este comentário a reportagem do Voz do Povo ligou na Defesa Civil e foi confirmado que não seria de responsabilidade da Defesa Civil ir até o local e que a Copel já havia sido acionada.

Na verdade ninguém pediu para eles ir resolver o problema de falta de luz; o que foi pedido era uma sinalização no local até a chegada da Copel para evitar outros acidentes. Qual é a função deles? Não é salvar vidas? Salvar vidas também é prevenir para que não aconteçam acidentes e não somente fazer o transporte para o hospital depois que acontece! O responsável pela Defesa Civil que tome providencia para que isto não se repita. Atender a população é a prioridade.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER