Mais uma triste noticia para Arapoti que esta que nos últimos dias vem sendo assolado pela falta de segurança. Nos últimos dias tivemos varias mortes, agressões, roubos, furtos e assaltos.

Neste domingo mais uma família chora a perca de um dos seus; como foi noticiado aqui nesta pagina, que no ultimo domingo uma pessoa havia sido ferida na cabeça por disparo de arma de fogo e havia sido transferido para Campo Largo. Depois de muito lutar pela vida, e os médicos lutarem na tentativa de salvar a vida deste jovem, na tarde deste sábado ele não resistiu aos ferimentos e veio a OBITO. Seu corpo esta sendo velado na capela municipal e o sepultamento segundo familiares será às 17 horas deste domingo dia dos pais. 

Até quando a população terá que conviver com esta violência que vem assustando os moradores de toda a região; mas principalmente de Arapoti onde moramos.

Segundo informações na sexta-feira (12) esteve em reunião o comandante da Policia Militar, juntamente com o Sargento Willians com o Prefeito Braz Rizzi e seus representantes para ver o que pode ser feito e melhorar a segurança em nosso município. Vamos aguardar!
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top