JOVEM BALEADO NA VILA NOVA NÃO RESISTE E VEM A ÓBITO NESTE SÁBADO (13) A TARDE.

Mais uma triste noticia para Arapoti que esta que nos últimos dias vem sendo assolado pela falta de segurança. Nos últimos dias tivemos varias mortes, agressões, roubos, furtos e assaltos.

Neste domingo mais uma família chora a perca de um dos seus; como foi noticiado aqui nesta pagina, que no ultimo domingo uma pessoa havia sido ferida na cabeça por disparo de arma de fogo e havia sido transferido para Campo Largo. Depois de muito lutar pela vida, e os médicos lutarem na tentativa de salvar a vida deste jovem, na tarde deste sábado ele não resistiu aos ferimentos e veio a OBITO. Seu corpo esta sendo velado na capela municipal e o sepultamento segundo familiares será às 17 horas deste domingo dia dos pais. 

Até quando a população terá que conviver com esta violência que vem assustando os moradores de toda a região; mas principalmente de Arapoti onde moramos.

Segundo informações na sexta-feira (12) esteve em reunião o comandante da Policia Militar, juntamente com o Sargento Willians com o Prefeito Braz Rizzi e seus representantes para ver o que pode ser feito e melhorar a segurança em nosso município. Vamos aguardar!

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER