A Noite desta sexta-feira (06) foi muito importante para a politica de Arapoti, pois foi definida a candidatura de Irani Barros (PDT) a prefeito e Jan Pot (PMDB), o Potinho para vice; formando assim junto com outros 8 partidos e seus 70 candidatos a vereador um grupo forte na tentativa de desbancar o atual prefeito que será candidato à reeleição.

Com certeza é um grupo forte e bem organizado; e que terá o importantíssimo apoio do ex-prefeito Luiz Fernando de Masi que esta filiado ao PSDB e já avisou que ira se afastar do partido. “Respeito a todos, mas senti a pré-candidatura do Irani mais consistente e não poderia deixar de apoia-lo nesta hora” disse Fernando; agora em tom de brincadeira disse “muitas pessoas queriam que eu me candidatasse, mas disse não! Pois quero viver mais um pouco”.

Potinho em seu discurso pediu o apoio de todos os presentes e disse que esta mudança seria importante para o município, pois traria novas ideias, novas propostas de trabalho sempre olhando para a população mais necessitada.

Irani falou pouco, mas foi direto a um assunto crucial e muito importante para a população que é o atendimento e disse que em sua administração o povo terá o atendimento que merece. Pois JUNTOS SOMOS MAIS ARAPOTI.

Já depois de encerrada a convenção chegou o deputado estadual Marcio Paulik (PDT), mas a tempo de declarar todo seu apoio a Irani e Potinho e dizer em alto e bom tom que apoia esta coligação, e que fara tudo que puder para ajudar Arapoti crescer.


FERNANDO DECLARANDO SEU APOIO A IRANI.



MAURO COSTA  - UM NOME FORTE PARA OCUPAR UMA CADEIRA NO LEGISLATIVO

A KELLY TAMBÉM ESTA EM BUSCA DE UMA VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES


ZICO PENNA DECLARA SEU APOIO A IRANI E POTINHO, SUA FILHA É CANDIDATA A VICE DO BRAZ.


PROFESSOR JEAN TEM GRANDES CHANCES DE ESTAR ENTRE OS ELEITOS PARA O PRÓXIMO MANDATO.




MAURO COSTA E MARCIO PAULIK.

NELMA TAVARES ESTARÁ REPRESENTANDO AS MULHERES NESTA ELEIÇÃO PELO PSC.






KELLY E RITA MULLER








Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top