Desde domingo à noite a família de Rogelson Aparecido Rodrigues (41) o procurava, e segundo as informações Gerso como era conhecido, havia saído para ir até Jaguariaíva por volta das 20 horas de domingo e desde então não tinha sido visto.



Segundo informações de pessoas próximas à família, uma ligação anônima na manhã desta quarta-feira (03) dava conta de que Gerso estaria morto e que seu corpo teria sido deixado em uma local próximo a Fazenda Araporanga e ainda teria sido esquartejado e depois queimado (Oficialmente não confirmado). As informações foram repassadas a Policia que rapidamente começou as investigações e no final da noite veio à confirmação para a família de que o corpo foi encontrado sem vida e encaminhado ao IML. A policia Civil conseguiu prender dois suspeitos e esta a procura de um terceiro. A caminhonete de Gerso foi encontrado próximo a Barra Mansa na área Rural.


Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top