A Defesa Civil de Arapoti e os integrantes do Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva fizeram hoje uma busca nas matas e arredores na tentativa de encontrar Cleiton Antônio dos Santos (26), jovem que estava desaparecido desde Domingo (07). Agora no final da tarde inicio da noite com as informações colhidas durante o dia Cleiton foi encontrado morto (por enforcamento) na 4ª Lomba.

Mas não pode se dizer nada de como isso aconteceu; segundo informações da Policia Civil, foi acionado o IML de Ponta Grossa, e os peritos estão em deslocamento para Arapoti e só depois que os trabalhos forem concluído será possível ter uma noção do que realmente aconteceu com Cleiton.


Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top